ACHO QUE MEU CORAÇÃO NUNCA BATEU BEM DA CABEÇA

DESTROÇOS, DETRITOS, ATRITOS ATRAVANCADOS
A FUÇA CHINFRIM DE UM ESTRUPÍCIO...
MEU CORAÇÃO É UM MUQUIFO!
MEU CORAÇÃO É UM CAFOFO VAGABUNDO
TODO URINADO DE SAUDADES...
ABASTADO DE TERRENOS BALDIOS, POEIRENTO DE QUERERES
VÓRTICES ONDE NÃO ME ENCONTRO NUNCA. MEU CORAÇÃO É UMA ESPELUNCA!
CERZIDO PELAS MÃOS DAS COSTUREIRAS QUE FORAM MINHAS DESILUSÕES
CHEIO DE RETALHOS, BORRAS, CISCOS, POBRES DIABOS DOS QUAIS ME INCLUO...
GENEROSO PRA TRAMBIQUES DOS QUAIS RESULTAM EM BULHUFAS!
MEU CORAÇÃO É UM CALABOUÇO TORTUOSO, REPLICANTE, ANACRÔNICO, MALTRAPILHO, RETRAÍDO, ATAQUE E RETRANCA, SÓTÃO, SÓ...
OFICIO DE TRANCA RUA BEM DISTANTE DAS RAZÕES DO VEROSSÍMIL.
E AINDA GUARDA ESPAÇOS PRA PEQUENAS CENAS DE SANGUE NUM BAR DA AVENIDA SÃO JOÃO...
ACHO QUE MEU CORAÇÃO NUNCA BATEU BEM DA CABEÇA!

Um comentário:

  1. Enquanto caminhas por teus destroços, dá-me de beber pois minha boca sofre da sede de passear em teu corpo.
    Outros tentáculos cravam minha pele sem curar minha sede.Fecho os olhos e é a tua imagem que vejo, abro os olhos e teu rosto se define nos nós da madeira,nas manchas esparsas do meu delírio ...mas você não me sorri. Quero morrer, mas juro por teus vórtices incerzidos e mau acabados, que voltarei para te assombrar.

    ResponderExcluir

Neste jogo autoral não são permitidos comentários aos textos. Este formulário de comentários deve ser utilizado exclusivamente para postar textos autorais ou de autoria de terceiros, inspirados diretamente na (ou lembrados a partir da) postagem a ser comentada. E mesmo os que não estejam cadastrados como jogadores-autores podem postar textos nos comentários. Contamos com a colaboração de todos para o bom andamento do jogo.