Cor de rosinha

A meninazinhazinha, tão diminutivazinha, nasceu de uma cegonha cor de rosa que gostava de brincar de casinha. Quando a cegonha cor de rosa trouxe a meninazinhazinha para a sua mamãezinha, o paizão ficou feliz e orgulhoso porque não havia quem não comentasse o quanto aquela criaturazinha seria bela e doce. Principalmente, quando ficasse toda mocinha e arranjasse um maridão douradão, fortão e bem bonitão para protegê-la.

Um dia, brincando de princesinha das nuvens com duas lindas amiguinhas, um garoto chato, gordão e desbocado mandou os bibelozinhos da realeza tomarem no cu.

Indignada com a falta de delicadeza do pançudo, a mais cor-de-rosa das menininhas gritou bem alto para que a vizinhança toda ouvisse:

- Vou mesmo que o cu é meu!

Espantadas, as outras bonequinhas olharam curiosas para a amiguinha enquanto ela encarava o grandão, boquiaberto, que obstruía o portão de entrada do reino das fadinhas.

Um comentário:

  1. ...

    Então o desbocado, gaguejando um pouco e com o olhar indeciso de quem procurava algo melhor a dizer, emendou:

    - Mas, mas, mas o seu cu tem um monte de cocô!

    As palavras do pançudo fizeram as amiguinhas franzirem seus lindos rostinhos numa expressão de asco. Mas a atrevidinha retrucou:

    - E o seu cu também tem cocô, mas o cocô do meu cu é meu e faço com ele o que eu quiser!

    Então foi a cara do garoto a se contorcer de nojo, que com ar desanimado baixou a cabeça e saiu de mansinho, mas não sem antes murmurar com o canto da boca:

    - Podem ficar aí brincando de princesa então suas nojentas com bafo de bosta!

    ...

    ResponderExcluir

Neste jogo autoral não são permitidos comentários aos textos. Este formulário de comentários deve ser utilizado exclusivamente para postar textos autorais ou de autoria de terceiros, inspirados diretamente na (ou lembrados a partir da) postagem a ser comentada. E mesmo os que não estejam cadastrados como jogadores-autores podem postar textos nos comentários. Contamos com a colaboração de todos para o bom andamento do jogo.