Do que tenho medo, zelo.

Eu tenho medo do amor que tenho
Se esconder nos girassóis pequenos
Fazer carreira,
Ladeira a sumir
E acenar com o cabelo ao vento
De sorriso largo e preguiçoso
De continuar a vida

Eu tenho medo do amor que tenho
Se esfregar na roupa e depois cair
Tropeçar na mesa e sentar cansado
Abrir as janelas e pular do alto

Eu tenho zelo do amor que tenho
Levo ele à rua e lhe mostro arte
Volto só para casa,
Que lhe espero alegre
Conto para ele das paixões tardias
Canto em seu ouvido sobre a boemia              
E lhe peço em casamento todo final de dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste jogo autoral não são permitidos comentários aos textos. Este formulário de comentários deve ser utilizado exclusivamente para postar textos autorais ou de autoria de terceiros, inspirados diretamente na (ou lembrados a partir da) postagem a ser comentada. E mesmo os que não estejam cadastrados como jogadores-autores podem postar textos nos comentários. Contamos com a colaboração de todos para o bom andamento do jogo.